Nova edição do Fórum de Políticas Culturais acontece nesta quarta

Na próxima quarta-feira, 20, acontece mais uma edição do Fórum de Políticas Culturais, promovido pela Secult SE. Dessa vez, o convidado será o secretário de Articulação Institucional do MinC, Roberto Peixe, que vai falar sobre as ações da secretaria e a interação com as políticas do nosso estado.  O evento  acontece dia 20, às 19h, no auditório da Biblioteca Epifânio Dórea, em Aracaju.

A política de construção de Fóruns é uma premissa do Ministério da Cultura (MinC) que vem sendo gradativamente implantada em Sergipe. Representantes de várias linguagens, como a música, as artes cênicas e o audiovisual, por exemplo, já organizaram seus Fóruns e vêm conquistando cada vez mais espaço na cena cultural sergipana através do diálogo coletivo.

Isso acontece também com o Fórum de Políticas Culturais, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com apoio do Fundo de Desenvolvimento Cultural e Artístico (Funcart), que foi lançado no mês de junho e busca reunir diversos agentes e fazedores de cultura para os debates acerca das novas diretrizes culturais que acontecem no Brasil.

Com informações da Secult

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais