O 33º Fasc foi um sucesso

O 33º Festival de Arte de São Cristóvão foi um sucesso. Esta é a avaliações dos organizadores do evento, que em três dias reuniu no município de São Cristóvão aproximadamente 60 mil pessoas. Esta edição do evento ficou conhecida como o Fasc. O motivo é que há alguns anos o festival vinha sendo realizado.

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento contou com a participação de diversos artistas locais e nacionais, a exemplo do grupo de teatro Galpão, de Minas Gerais e dos músicos Otto, Alceu Valença, Nando Reis. Além da mais nova revelação da MPB, Mariene de Castro.

Contudo, o Fasc foi muito além disto. Os que participaram do festival, mais que assistir puderam ainda interagir através das oficinas que serviram como um espaço de aprendizado e reciclagem. Por outro lado, o Fasc ganhou as ruas: vários grupos de folclore fizeram seus cortejos, grafiteiros enchiam de arte e cores a cidade, teve até barco de fogo e apresentação de espadas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais