PORTAL INFONET – Como você se sente em participar mais uma vez do Forró Caju? TARGINO GONDIM – É com muita alegria que venho a Aracaju marcar presença num evento tão bonito que é o Forró Caju. Pretendo, dessa forma, vir nos anos seguintes para trazer a minha poesia a esse povo. INFONET – Você acha que houve melhorias consideráveis na estrutura evento? TG – Trata-se de um grande estímulo ao que temos de mais rico, em matéria de cultura e tradição. O forró, o xaxado e o baião retratam os costumes do povo nordestino, costumes esses que geraram grandes nomes da música brasileira, como Luiz Gonzaga e outros. Por Núbia Santana e Janaina Cruz
Pela segunda vez no Forró Caju, a maior festa junina do Estado de Sergipe, o cantor e compositor Targino Gondim encantou os aracajuanos durante o show que marcou o primeiro dia de arrasta-pé. O Portal InfoNet não podia estar de fora dessa e prova, com base na opinião do cantor, que o aracajuano gosta mesmo é de um bom forró pé-de-serra e de muito xamego. Targino Gondim aprova animação dos aracajuanos no Forró Caju TG – Nossa, há um ano atrás o Forró Caju já era considerado um mega evento em matéria de organização, acolhimento aos artistas e ornamentação. Este ano, o que já era bom ficou ainda melhor, em virtude de um espaço mais amplo para que o público se divirta de maneira mais segura e confortável.
INFONET – Houve boa receptividade do público ao seu show?
TG – Sim, todos acompanharam o repertório com muita dança e alegria, o que estimulou os músicos a mostrarem o que temos de mais atraente em matéria de música regional. De fato, o espírito junino prevalece entre os aracajuanos.
INFONET – São dez anos de carreira em apresentações de palco. Como você analisa o investimento dispensado aos eventos de caráter regional nas cidades nordestinas durante o período junino?
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B