O Maior Show Infantil do Ano

Devido a grande procura pelo Maior Show Infantil do Ano a produção do evento anuncia a exibição de uma sessão extra que ocorrerá neste domingo, 24, ás 11h no Teatro Tobias Barreto. A informação da produção é que os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 15h desde sábado, 22, somente na bilheteria do Tobias Barreto. O valor da inteira é R$ 40 e a meia R$ 20. Mais informações através do 3044-3698.

Dentro da lista de montagens teatrais inspiradas em séries de TV, o 'Os Backyardigans' é o mais pedido e promete repetir o sucesso, juntamente com 'Barney e seus Amigos' e 'Meus Amigos Tigrão e Pooh'. Os personagens são formados por um elenco interpretado por mais 10 atores e bailarinos, que prometem dar vida e expressão aos personagens que encantam todo o público infantil.

Os Backyardigans

São cinco personagens que se encontram em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. O desenho é exibido desde 2005 pelo canal Discovery Kids, na TV a cabo. Criado por Janice Burgess, é um sucesso entre as crianças. Tyrone, o alce laranja, é interpretado por Hugo Rafael; Pablo, um pingüim azul, ganha vida na pele de Josias Fernando. Tasha, a hipopótamo amarela, é interpretada por José Edson. Há um canguru roxo – Austin – feito por Rodrigo Mota. Além destes, há uma personagem rosa curiosa: Uniqua, feita por Hugo Regatiery, que intriga os adultos porque não é um animalzinho como os outros, e sim uma nova "espécie" inventada pela criadora, estranhamente inspirada nela e nos seus amigos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais