Oab lança o livro “Planos de Saúde. Até quando?”

(Foto: Ascom OAB)

Acontece na próxima quinta-feira, 21, às 18h, no auditório do Teatro Tobias Barreto, o lançamento do livro “Planos de Saúde – Até quando?” da Coordenadora de Saúde Pública da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, Maria Angélica Rezende Silveira. Durante o evento, será feita uma palestra sobre a temática contida na publicação de modo a esclarecer dúvidas e apresentar as aplicações jurídicas concernentes.

Segundo a autora, o objetivo do livro é justamente esclarecer não só a população, mas os membros do poder judiciário (advogados, desembargadores, membros do ministério público) sobre a questão dos planos de saúde no Brasil. “No livro explico sobre a diferença entre os Planos e os Seguros de Saúde, sobre os contratos antigos e novos. Para você ter uma ideia, em minha pesquisa encontrei mais de 21 clausulas abusivas em contratos antigos. Desse modo, é muito importante dar visibilidade a este tema tão importante para nossa sociedade”, pontuou a autora.

Maria Angélica Rezende disse ainda que o livro aborda a questão dos idosos, migração de Plano de Saúde, os procedimentos judiciais que podem ser adotados, tudo baseado em decisões judiciais e de um amplo trabalho de pesquisa e compilação.

A Seccional Sergipe da OAB tem a honra de convidá-lo a participar deste grande lançamento.

Fonte: Ascom OAB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais