Oceanário lança campanha de solidariedade

Evento acontece este final de semana no Oceanário de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Começa neste sábado, 19, com a realização do projeto Ecoverão Solidário, a campanha de solidariedade, desenvolvido pelo Projeto Tamar com a finalidade de ajudar moradores de municípios atingidos pela seca no Estado de Sergipe. Serão dois dias de solidariedade e muita diversão para todas as idades no Oceanário de Aracaju.

De acordo com o diretor da MKT e Eventos Projeto Tamar, Christian Miranda, será cobrada meia entrada no Oceanário (R$ 15) mais dois quilos de alimentos não perecíveis e dois litros de água mineral engarrada.

“A partir das 21h haverá show com a banda de reggae Diamba, da Bahia e no domingo, 20 a partir das 11h até às 18h, os visitantes contarão com uma vasta programação no Espaço Cultural do Oceanário, a exemplo de brincadeiras infantis, jogos e sorteios”, destaca lembrando que no domingo não será cobrada a meia-entrada, apenas as doações.

Chistian Miranda informou também que a Secretaria de Estado da Inclusão Social e a Defesa Civil se encarregarão em fazer a logística da distribuição dos alimentos e água arrecadados nos dois dias de programação da ação cultural e social no Oceanário de Aracaju.

“Todas as cidades atingidas pela seca serão beneficiadas com os donativos. Nós estamos contando a ajuda de colaboradores, empresários, familiares, amigos e a sociedade em geral. Hoje recebemos da Superlux, 30 garrafões de água mineral de 20 litros, mais 60 garrafões  vazios para que as pessoas possam pegar água nos carros-pipas”, ressalta.

Por Aldaci de Souza


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais