Orquestra de Olinda e Sandyalê se apresentam dia 6

Orquestra Contemporânea de Olinda e Sandyalê se apresentam nesta sábado, 6 (Foto: divulgação)

O Projeto Zons, em parceria com a produtora baiana Ruffo, traz para Aracaju, no próximo sábado 06 de agosto, Orquestra Contemporânea de Olinda (OCO) e Sandyalê. A festa, que acontece na Reciclaria – Casa de Artes, a partir das 19 horas, será aberta pelo show inédito da banda sergipana Madame Javali.

No lançamento oficial, em Aracaju, do seu terceiro álbum “Bomfim”, a banda pernambucana promete uma noite dançante e envolvente.  Desde 2008 a Orquestra trilha um caminho crescente no cenário da música brasileira, formada por sete músicos pernambucanos, com performance sempre surpreendente no palco. A produção, o lançamento e a turnê do novo CD conta com patrocínio da Petrobras, que viabilizou a circulação de “Bomfim” por 13 cidades de todas as regiões do Brasil.

Já a sergipana Sandyalê, volta ao palco da Reciclaria com todo seu gingado, com o álbum “Um no enxame”, lançado em 2014, que mistura influências do reggae, folclore sergipano e ritmos africanos. Sandyalê faz música  do céu ao chão, expressando os aspectos mais íntimos da alma, usando as coisas do mundo para fazer seu som chegar às pessoas.

Pela primeira vez se apresentando ao público, a banda Madame Javali, reúne músicos sergipanos já consagrados em outras bandas, para um projeto diferente e contemporâneo que transforma a união da música e da poesia em um novo conteúdo sonoro e performático. A banda é integrada por Plástico Jr. no baixo (Plástico Lunar), Gabriel Carvalho na bateria (The Baggios), João Mário na guitarra, Fábio Barros também na guitarra e Allan Jones no vocal.     

Os ingressos do primeiro lote estão disponíveis até sexta-feira, 05, por R$ 20,00 no Aho Pizzas Artesanais (Reciclaria – Casa de Artes), Markus Tattoo, Dona Divina Restaurantes, todos pagos em dinheiro. Compras com cartão podem ser feitas pelo site https://www.eventick.com.br/orquestraolinda-zons. No sábado, 06, os ingressos podem ser adquiridos na portaria a R$ 30,00.

O Zons

O Zons formado por coletivo de pessoas interessadas em fomentar a produção cultural, musical e audiovisual de Sergipe, o projeto conta com parcerias diversas e atividades sustentáveis. Com ações que ganha espaço dentro e fora da capital sergipana, o Zons realiza eventos culturais, oficinas voltadas a arte e sustentabilidade, produções audiovisuais, além do Festival Zons, que já soma três edições.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais