Orquestra Sinfônica celebra aniversário de Aracaju com concerto

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 17, às 20h, no Teatro Tobias Barreto (Foto: Ascom Funcap)

A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), um dos mais importantes grupos orquestrais do Nordeste, presenteia a capital sergipana com um concerto especial em homenagem ao seu aniversário.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 17, às 20h, no Teatro Tobias Barreto, e contará com a regência do maestro Guilherme Mannis, que promete uma apresentação emocionante com surpresas e participações especiais.

“Começaremos com a valsa Rachel, uma das mais bonitas valsas brasileiras, que foi composta em nosso estado e ainda é desconhecida do grande público. Seguiremos com um solo do contrabaixista Jair Maciel, um grande virtuoso de seu instrumento. Logo a seguir, viveremos e celebraremos Aracaju, com a beleza da composição de Ismar Barreto, e terminaremos com a tocante obra de Shostakovich, uma suíte de danças, marchas e valsas, que em muito nos lembra a vivacidade de nossa capital”, destacou Guilherme Mannis.

Os ingressos, a preços populares, estão disponíveis nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto. A Orsse é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê.

Fonte: Ascom Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais