![]() |
(Foto: Ascom/ Pedro Leite) |
Nesta quinta-feira, 23, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) realizará mais uma edição da tradicional Festa de Debutantes da instituição. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Espaço Multieventos da própria entidade. Na ocasião, pais, familiares, voluntários e funcionários participarão da festividade.
Para este ano, a comemoração terá como tema especial os antigos bailes da Europa e reunirá mais de 30 jovens assistidos pela Avosos. Um momento especial que promete ser marcada pela emoção. Além da valsa, característica de uma festa de 15 anos, os participantes também contarão com show da dupla João Neto e Cesinha, participação de Igor Bonfim, Mister Sergipe, e da animação do DJ André.
Para a realização da festa, voluntários se engajaram nos detalhes e empresas como a Casa Alemã, Noiva Chic, Stylus Eventus, Mary Noivas, Jussara cerimonial e LC eventos apoiaram o evento.
Fonte: Ascom/Avosos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B