Padre Fábio de Melo estará em Itaporanga

O padre é presença confirmada 
A grande atração da Festa da Padroeira de Itaporanga D´Ajuda este ano será o  padre Fábio de Melo, que se apresenta no dia 1º de fevereiro. O show começará a partir das 21h30, na Praça de Eventos e deve atrair um público superior a 80 mil pessoas.

As comemorações iniciam no próximo dia 24 e seguem até dia dois de fevereiro. Além da presença de Fábio de Melo, a Festa da Padroeira, terá no dia 31 de janeiro, Pedro Henrique e Gabriel e Banda Valneijós. No dia 1º de fevereiro sobem ao palco Richardson e Banda Seeway.

A programação religiosa começa sempre às 6h com o “Ofício de Nossa Senhora” e termina às 19h30 com a santa missa. No dia 2 será comemorado o Dia Festivo, com vasta programação que inicia às 5h30 com Alvorada.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais