Padre Reginaldo Manzotti canta em Aracaju

Padre Reginaldo Manzotti canta em Aracaju no dia 12
Será realizado no dia 12 de dezembro, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Estádio Batistão) Aracaju, um show de evangelização com o padre Reginaldo Manzotti e ministério Evangelizar é Preciso.

O evento vai acontecer durante o Congresso Eucarístico e faz parte da abertura das comemorações do Centenário da Diocese de Aracaju , tem entrada gratuita e espera receber milhares de pessoas.

Conhecido como o padre que reúne multidões, recentemente foi agraciado com a presença de mais de 1 milhão e 200 mil pessoas na gravação de seu DVD em Fortaleza, no último dia 23 de outubro.

Para celebrar o dia 25 de dezembro, o padre lançou um Kit de Natal com quatro presentes: Um CD com contos e mensagens de natal, um capítulo narrado por ele do novo livro 20 Respostas para Paz Interior, um DVD Creio no Deus do Impossível e um adereço decorativo para o presépio. Além disso, o padre também lançou o Diário Espiritual que contem novenas , exercícios espirituais, orações e funciona como agenda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais