Palco Gerson Filho é sinal de boas vendas para comerciantes

0

Comerciantes comemoram vendas próximo ao palco Gerson Filho
Os artistas que se apresentam no palco Gerson Filho nem sempre são conhecidos das pessoas, mas isso não quer dizer que não atraiam um grande público. Sendo um chamariz para que os barraqueiros faturem alto com a venda de bebidas, comidas típicas e tira-gostos. “Não tenho do que reclamar, todas as noites aqui tem muita gente. Agora no final de semana é que a aglomeração é maior”, revela a comerciante Maria José da Silva.

Com repertório de grandes forrozeiros, a exemplo de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês, dentre outros nomes da música brasileira, os artistas que sobem ao Gerson Filho têm público cativo. “Prefiro ficar aqui pela tranqüilidade e porque posso dançar forró de verdade. É muito xote e baião”, afirma a universitária Sônia Santiago Costa.

Opinião semelhante tem o comerciário Aristeu Fagundes. “O espaço aqui é democrático, existindo a ditadura da alegria e da simplicidade”. A comerciante Vânia Leite diz que o local tem oferecido vendas satisfatórias que crescem no final de semana. “No final de semana as pessoas estão mais dispostas para participarem da festa. Na semana elas vêm, mas acabam indo cedo para casa”.

Nas imediações do Gerson Filho encontra-se de tudo. Tem o famoso licor da Gabriela, os capeteiros, vendedores de espetinhos, queijo assado, cerveja e as mais variadas bebidas. Postos elevados da Polícia Militar monitoram a área garantindo a paz. No mais resta convidar quem quer dançar e prestigiar shows do forró raíz, como costuma dizer Oswaldinho.

Por Ailton Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais