Antes de encerrar a noite de premiações do Festival de Música da Aperipê, que corresponde à etapa estadual do Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), na noite de sábado, 23, a cantora e compositora Patrícia Polayne disse ser difícil lidar com a responsabilidade em ser referência para os artistas que tentam, neste ano, repetir a vitória que ela obteve em 2009. Patrícia Polayne dficou conhecida nacionalmente com vitória em festival(Fotos: Portal Infonet)
‘Arrastada’ elevou o nome da intérprete ao cenário nacional da música brasileira. O feito ganhou ainda mais destaque porque na época Polayne havia acabado de lançar seu último trabalho, ‘Circo Singular’. “Acredito e confio muito nessa nova geração do cenário musical de Sergipe. Festivais como esse nos dão a sensação de que é possível acreditar em si e no sonho que você tem enquanto cantor e compositor”, disse.
Patríca destacou que em sua trajetória sempre participou de festivais por enxergar neles uma plataforma de lançamento e de consolidação de trabalhos que já vêm se firmando. “É uma oportunidade de mostrar novas idéias, de promover uma nova cena”, confirma a cantora. Cantora agora é referência para os artistas que participam do Festival
Sobre o que mudou após a conquista dos prêmios de melhor música com letra e melhor arranjo ela ressalta a repercussão que a carreira teve com a vitória no Festival Nacional da Arpub. “Minha música ficou conhecida nacionalmente atraindo público e crítica nacionais. Vieram muitos convites. Tive a felicidade de vencer na mesma época do lançamento do disco”, lembra.
Por Diógenes de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B