Peça: O semeador de estrelas acontece no dia 27 de maio

(Foto: Divulgação)

Como seria dedicar uma vida inteira aos outros? Como seria a vida de uma pessoa como a Madre Teresa de Calcutá, ou de Ghandi? Jamais pensar em si, no seu próprio conforto ou, o que é mais difícil, ter o seu próprio tempo? O Brasil tem um homem assim, que poucos conhecem: Divaldo Pereira Franco. Autor de mais de 150 livros, traduzidos para 14 idiomas, ele é o maior palestrante espírita do mundo.

Cuida, na sua casa de caridade em Salvador, de quase três mil crianças, e tem uma obra social modelo para o resto do país.  A história de sua vida é interessantíssima, cheia de casos engraçados e emocionantes, surgidos de sua mediunidade poderosa.

. O espetáculo acontece, em Aracaju, no Teatro Tobias Barreto dia 27 de maio às 17h. Ingressos a venda na bilheteria do teatro, Federação Espírita (FEES) e loja Corbeluxe (Shop. Jardins). A realização é da Del Produções Artísticas e Sal Produções Culturais.

Fonte: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais