Pianista João Moura apresenta show no Teatro Atheneu

(Foto: divulgação)

Dia 31 de maio ás 21hs o Teatro Atheneu será palco para mais uma apresentação do pianista João Moura e convidados acompanhado por sua banda A Flor da Pele. Ele tocará temas inesquecíveis como êxodo, Love is blue, my mistake,highlander,Smali, de Charles Chaplin, músicas de Chopin entre outras. Para o público um presente com o que há de melhor na música e entretenimento. Com um vasto repertório ele também vai tocar grandes sucessos da música popular brasileira.

Pianista reconhecido no Brasil e no mundo através da música instrumental João afirma que seu trabalho o torna mais feliz porque percebe que seus caminhos são marcados pela alegria dos rostos de moradores provenientes das pequenas e grandes cidades de nosso e de outros países quando ouvem suas apresentações. Isso realmente mantém minha disposição em dar o melhor. A população é sedenta por qualquer coisa que lhes damos com qualidade e pude perceber disse o músico, gosta da música instrumental. O artista tem 26 anos de carreira, seis CDs autorais, e um DVD.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais