PM vai lançar campanha de Natal

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Projeto Amiguinhos da PMSE, lançará a II Campanha Natalina: “Faça uma Criança Sorrir, dê um presente de Natal” às 8h da quinta-feira, 2, no pátio do Quartel do Comando Geral (QCG). A iniciativa visa buscar padrinhos para as crianças assistidas pelo Projeto Amiguinhos da PMSE, sendo que cada um deles presenteará o seu pequeno com uma lembrança no Natal. O evento contará com apresentações de Maculelê, Hip-hop, capoeira e coral e terá a participação do comandante geral, coronel José Carlos Pedroso Assumpção, que será o primeiro a apadrinhar uma das crianças.

Os interessados em contribuir com a campanha devem comparecer ao QCG e escolher uma das cartinhas escritas pelos meninos e meninas atendidos pelo projeto. Vale ressaltar que os presentes expressos nas correspondências devem ser entregues na 5ª Seção do Estado Maior Geral, no QCG, até a terça-feira, 14 de dezembro, já que a entrega às crianças acontecerá às 19h da quinta-feira, 19 de dezembro, na sede do projeto, no conjunto Almirante Tamandaré.

Amiguinhos da PMSE

O Projeto de Inclusão e responsabilidade social ‘Amiguinhos da PMSE’ é uma ação de prevenção primária realizada pela 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 8º BPCom) na comunidade do conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, e visa a retirada das crianças das ruas, evitando o envolvimento destas com ações delituosas e infrações penais. O público do Projeto é composto por crianças e adolescentes de seis a 15 anos. Desde a sua criação até o momento o projeto já atendeu cerca de 500 crianças e suas famílias.

Fonte: PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais