Para oferecer maior comodidade e segurança aos foliões do Pré-caju 2005, a Polícia Militar de Sergipe tem direcionado 900 homens a atuarem em três postos estratégicos da festa, um localizado na sede do Vasco Esporte Clube, um no Mercado Thales Ferraz e outro na ponte que dá acesso ao bairro Industrial.
Diante do objetico de executar a repressão imediata de delitos, a orientação do coronel Luiz
Fernando é de que os policiais escalados resolvam pequenos desentendimentos nos respectivos locais de conflito, só levando aos postos os casos de flagrantes delitos. Policiais Militares atuam no Pré-Caju 2005
“Enquanto que a Polícia Militar efetuará a prisão dos indivíduos, a Polícia Civil ficará a par dos flagrantes em termos circunstanciais. O Batalhão da Polícia de Choque, ao lado do Comando de Operações Especiais, estará circulando em patrulhas a pé e motorizadas para garantir a tranquilidade no corredor da folia, arquibancadas e demais pontos da festa”, salientou o coronel.
A estimativa é de que poucas ocorrências venham a preocupar o folião. Para esse fim, os policiais estão utilizando uma central de monitoramento, onde todos poderão comunicar às patrulhas, através do rádio, o registro de alguma anormalidade.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B