Quem veio hoje à Vila Chapéu de Couro vai ter muita novidade para contar amanhã, mas será que as lembranças ficarão para sempre na memória? Nas recordações do casal Nivaldo e Joyce, sim. Eles resolveram registrar esta noite de forró numa fotografia.
Para isto contaram com os serviços de José Carlos, fotógrafo há 15 anos e que, este ano, resolveu acrescentar a Vila Chapéu de Couro na sua lista de eventos. José Carlos contou ao Portal InfoNet que o mais complicado de realizar um trabalho como este é “encontrar as pessoas depois, porque muitas dão endereço errado. Quando é gente conhecida, eu nem anoto mais, vou lá na casa e faço a entrega, mas quando eu não sei quem é, fica difícil”.
Se uns são marinheiros de primeira viagem, outros estão repetindo a dose este ano. É o caso de William Ribeiro que enfrenta novamente a Vila Chapéu de Couro. Ele conta que o dinheiro “dá prá pagar as dívidas”. William se divide entre os festejos aqui em Aracaju e no interior do Estado. Sexta-feira, esteve em Itaporanga, sábado, fotografou no Forrocaju e hoje trabalha na Vila. A escolha do local “depende das bandas que se apresentam. As bandas melhores puxam mais gente”, conta William ao Portal InfoNet. William (esq) e José Carlos (dir)
As fotos são reveladas no tamanho 15×21 e custam R$ 7,00 cada. José Carlos explicou que “a entrega fica por conta do cliente. Ele marca o dia, num prazo de uma semana, e aí eu vou lá e faço a entrega”. Fica aí a dica para quem quer fazer dos dias da Vila momentos inesquecíveis.
Por Silvia Lemos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B