Alegria: 100, Fome: 0″. Este é o nome da campanha que todos os foliões que estiverem nas arquibancadas estarão participando, ao trocarem alimentos não perecíveis por convites para as arquibancadas. Quanto a esta inovação, a Prefeitura inovou. No ano passado, a entrada era trocada por notas fiscais. Este ano, o público vai estar, literalmente, ajudando com o tema da festa, dado pela Prefeitura: Alegria: 100, Fome: 0. “Essa possibilidade de inovação vai transformar a arquibancada em um bloco que vai participar efetivamente da festa, com a doação de alimentos não perecíveis”, diz Marcelo Déda, afirmando que o Pré-Caju 2003 será o grande outdoor da Campanha Fome Zero, do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Queremos mostrar ao Brasil que Sergipe está nessa campanha e que aqui se estimula a solidariedade. E ai de quem transformar a miséria em um campeonato. A miséria é uma coisa séria e precisa da somação de forças, precisa da integração de todos para que possamos, juntos, encontrar uma solução para este grave problema”, diz o prefeito. Os técnicos da Prefeitura ainda estão estudando quantos quilos de alimentos não perecíveis serão necessários para a troca pelo ingresso e organizar os postos de troca e arrecadação
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B