Prefeito confirma Forró Caju com quatro dias e não revela programação

0
Prefeito de Aracaju confirma realização do Forró Caju (Foto: Portal Infonet)

Como o Portal Infonet antecipou em matéria divulgada no dia 15, a Prefeitura de Aracaju fará o Forró Caju este ano. O prefeito Edvaldo Nogueira confirmou na manhã desta sexta-feira, 17, que serão quatro dias de festa, contemplando os dias de São João [nos dias 23 e 24 de junho] e São Pedro [28 e 29 de junho]. A programação não está totalmente fechada e só será divulgada quando o prefeito retornar de férias.

Edvaldo Nogueira disse que o Ministério do Turismo confirmou na noite de ontem o pagamento dos artistas e que essa verba irá viabilizar a festa. “Serão quatro dias de muita festa e folia. Volto de férias no dia 3 de junho, mas lá pelo dia 10 iremos divulgar toda a programação que contará com artistas nacionais e locais”, informa ele, sem revelar os valores.

A política de pagamento dos músicos que irão tocar este ano no Forró Caju será diferente. Edvaldo fez questão de deixar claro que a prefeitura de Aracaju vai ficar responsável pela contratação e pagamento dos músicos sergipanos. “O pagamento será o mais rápido possível e pela prefeitura de Aracaju. Eu não quero que os artistas sergipanos recebam nem pelo Ministério da Cultura e nem pelo Ministério do Turismo”, complementa.

por Raquel Almeida

Comentários