Prefeitura promove Auto de Natal no Conjunto João Alves

O evento que acontecerá na avenida principal do Conjunto João Alves (Foto: Prefeitura Socorro)

A Prefeitura de Socorro, por meio da secretaria municipal de Cultura (Semcult), realizará no próximo dia 20 de dezembro, partir das 16h, a 3ª edição do Auto de Natal do município. O evento que acontecerá na avenida principal do Conjunto João Alves, em frente ao antigo mercado, contará com a apresentação de corais, grupos folclóricos da comunidade, bem como chegada do papai Noel e cortejo natalino com a peça “Menino Jesus”.

De acordo com o secretário de cultura, Natan Reis, o evento já está consolidado dentro das ações que encerram o ano e se mostra como grande atrativo para população. “Nesta terceira edição a expectativa é grande mais uma vez, já que é um evento que nos marca não só pela data, mas também por toda magia que o natal representa especialmente para as crianças”, pontuou.

Este ano, o tema a ser trabalhado pela gestão será “luz e sustentabilidade”, que terá como objetivo incentivar a população socorrense a reutilizar materiais recicláveis na confecção dos enfeites natalinos, uma forma para contribuir com o meio ambiente.

Programação 

16h – Filarmônica Nossa Senhora do Socorro
16h30- Apresentação de Corais
18h- Chegada do Papai Noel
20h- Encerramento

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais