Primeira noite do Sescanção 2021 acontece nesta quarta-feira

Nessa edição, que completa 25 anos, a mostra selecionou oito artistas dentre os 100 inscritos. (Foto: Ascom/Sesc)

É hoje o primeiro dia da Mostra Sergipana de Música – Sescanção 2021. O evento acontece no auditório do Sesc Comércio, às 18h. Nessa edição, que completa 25 anos, a mostra selecionou oito artistas dentre os 100 inscritos.

Na primeira noite de apresentações sobe ao palco do Sescanção Lucas Rodrigges e Ítalo Neno. Mas, antes das apresentações, o Sesc irá realizar ‘Diálogos Musicais’, seguido de uma intervenção urbana do Quinteto de Cordas do Laboratório das Juventudes do Sesc.

Serão três noites de festa em celebração a música sergipana. Na quinta-feira (25), será a vez de Juninho Alê, Lara Caju e JB mostrarem o trabalho, e na sexta-feira (26), Táia, Mildes e Jaque Barroso encerram as apresentações. Logo em seguida será aberta uma votação no site do Sesc Sergipe, para o público escolher quatro artistas para se apresentarem no Natal Iluminado.

O Sesc Comércio fica na Av. Otoniel Dória, 464, no Centro de Aracaju. A entrada é gratuita!

Fonte: Ascom/Sesc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais