Programação musical agita Rua do Turista neste mês

0

(Foto: Ascom Setur)

Com o objetivo de movimentar e atrair cada vez mais visitantes e sergipanos para o local, a Rua do Turista está promovendo, a partir do mês de maio, uma programação musical ao vivo oferecendo, todas as sextas-feiras, sendo uma excelente opção de lazer para a população e turistas que visitam Aracaju.

Com uma localização privilegiada no centro da cidade, a Rua do Turista vem realizará happy hour todos os meses, sempre com atrações locais.  “Estamos realizando uma programação eclética que venha agradar a todos, com bastante musicalidade e alegria, que é uma das características marcantes dos sergipanos”, disse Kátia Lelis, gerente administrativa da Rua do Turista, informando ainda que esta semana, que visitar o espaço, poderá também prestigiar uma exposição de vestidos de noivas, em homenagem ao mês de maio, considerada o mês das mães e das noivas.

Para o secretário adjunto da Secretaria do Turismo, José Roberto Lima, a Rua do Turista possui um espaço super interativo. “Um lugar que já por si só é uma obra de arte, onde pode ser encontrado um mini-shopping com choperia, lanchonete, restaurantes, quiosques, banheiros, um Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), banco e um cinema que em breve entrará em funcionamento, lojas de artigos femininos e masculinos, Wifi, segurança 24 horas, além das lojas de artesanatos e do Museu de Artesanato. A Rua do Turista, agora com este happy hour, será um grande atrativo para o cidadão e turista que visita Aracaju”.

Quem quiser curtir toda a programação é fácil e não paga nada. Basta ir ao Centro de Turismo, que é um prédio tombado pelo patrimônio cultural e é ponto obrigatório para os turistas que visitam a capital sergipana. A Rua do Turista fica próxima a Catedral Metropolitana, na Praça Olímpio Campos s/n, no centro de Aracaju. Fone (79) 3214-5023. Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª das 9h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.

PROGRAMAÇÃO (maio 2012) 
 
Dia 08

7h30h  Verônica/ MPB

Dia11

17h30 Elson Brasil/ MPB

Dia 12

12h Schirley e Lon / MPB

Dia 15

17h30 Gilberto Seresteiro/ MPB

Dia 17

17h30 Antônio Felix/ Gospel (SESC)

Dia 18

17h30 Télio Seixas/ MPB

Dia 19

12h Grupo Oceano/ Canto e Chorinho

Dia 22

17h30 Ministério de Louvor CSS / Gospel

Dia 25

17h30 Gilberto Seresteiro/ MPB

Dia 26

12h Água na Boca/ MPB

Dia 29

17h30 Ministério de Louvor Mama Killa/ Católico

Fonte: Ascom Setur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais