Programação natalina agita o mês de dezembro no RioMar Aracaju

Durante o mês de dezembro, o RioMar Aracaju aposta nas animadas paradas, encontros com Papai Noel e nos emocionantes espetáculos natalinos, para o lazer de toda a família (Foto: Arthur Soares)

Dezembro chega ao RioMar Aracaju  atrações que contemplam toda a família, entre elas as tradicionais paradas de Natal e os espetáculos natalinos que tanto emocionam o público em geral.

Neste sábado, 2, ao lado de personagens fantasiados como doces da confeitaria francesa, Papai Noel realizará mais um desfile pelos corredores do shopping,  tornando o Natal do RioMar ainda mais encantador e especial.

A trupe promete tocar a todos com o verdadeiro espírito do Natal, espalhando doçura por onde passar, ao som de músicas natalinas executadas por uma bandinha super afinada. O desfile acontecerá a partir das 16h, saindo da Praça de Eventos Rio. O cortejo finaliza na Pâtisserie do Noel, localizada no segundo piso, em frente à Camicado. O espaço instagrámavel, todo ilustrado em 2D, retrata uma confeitaria parisiense e é um cenário perfeito para fotos inesquecíveis.

Espetáculos natalinos

Dois espetáculos, com muita música e dança, irão animar ainda mais o clima de festa no RioMar. No dia 9, ‘Luz, Câmera, Natal e Ação’, reúnirá o público em torno de uma superprodução, para falar sobre a magia que envolve a época. A atração acontecerá em duas sessões, às 16h e às 18h, na Arena RioMar, ao lado da Camicado, no segundo piso.

Já no dia 16 de dezembro, as famílias poderão curtir o espetáculo ‘Noite Feliz’, que irá aquecer os corações dos presentes, com uma história que narra os sonhos e esperança de todas as crianças na noite do Natal. A intervenção também será apresentada na Arena RioMar, às 16h e 18h. Ao final de cada sessão, o público terá a oportunidade de tirar fotos com os personagens e eternizar os momentos incríveis vividos no RioMar Aracaju.

Para assistir às apresentações, o cliente terá que acessar o SuperApp RioMar Aracaju, clicar na aba ‘cadastro’ e fazer a inscrição para receber o QR Code. O código deverá ser apresentado na Central de Atendimento ao Cliente (CAC), até 1 dia antes da data do espetáculo, para que a pulseira de acesso possa ser retirada. Crianças até 2 anos não precisam de pulseira.

Encontros com Noel

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel recebe a visita das famílias e dos adoráveis pets em seu majestoso trono localizado no segundo piso, em frente à Camicado. Os encontros acontecem, de terça a domingo, das 14h às 20h, com intervalos de 30 minutos para o Bom Velhinho alimentar as renas. No dia 24 de dezembro, o atendimento será das 14h às 18h.

Para mais informações sobre datas e horários das atrações, acesse o SuperApp RioMar Aracaju e fique por dentro de toda a programação de dezembro.

Serviço

O quê? Atrações natalinas acontecem a partir de dezembro no RioMar Aracaju.

Quando? Dia 2 (sábado) – Parada Natalina: desfile com a presença do Papai Noel, personagens temáticos e banda de música. A concentração acontece na Praça de Eventos Rio e o cortejo segue pelos corredores do shopping. Acesso gratuito.

Dia 9 (sábado) – Luz, Câmera, Natal e Ação: espetáculo natalino, com personagens temáticos, em duas sessões (16h e às 18h), na Arena RioMar, ao lado da Camicado, no piso L2.

Dia 16 (sábado) – Noite Feliz: espetáculo natalino, com personagens temáticos, em duas sessões (16h e às 18h), na Arena RioMar, ao lado da Camicado, no piso L2.

Como assistir aos espetáculos? Através de cadastro no SuperApp RioMar Aracaju. Clique na aba ‘cadastro’, faça a inscrição, receba o QR Code, apresente o código na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) e receba a pulseira, que dá acesso ao evento.

Classificação? Livre.

Fonte: Riomar Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais