Projeto Acesso na Casa Rua da Cultura

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta sexta-feira, 8, a partir das 18h ocorrerá apresentações teatrais e circenses na Casa Rua da Cultura. As apresentações fazem parte do Projeto Acesso que funciona com oficinas de teatro e circo.

Projeto

Um dos grandes projetos que a Casa Rua da Cultura vem fazendo há cinco anos – uma realização da Cia de Teatro Stultifera Navis – são oficinas de teatro e circo: “Sempre com o intuito de fazer teatro e circo no alcance de todos”, comenta Lindemberg Monteiro, diretor e coordenador da Casa Rua da Cultura.

O Projeto Acesso trás acessibilidade a todas as pessoas que tem interesse em praticar das oficinas, desde crianças a partir de cinco anos até os da melhor idade: “O acesso mistura pessoas de vários setores da sociedade, mostrando  que elas são muito mais iguais do que diferentes”- afirma Lindemberg Monteiro.

As inscrições estão abertas para o próximo semestre, com oficinas de duração de quatro meses e taxa única de R$30 tanto para teatro como para circo. A Casa Rua da Cultura fica na Praça Camerino, 210- Centro. Maiores informações: 3042-3878 ou no site.  

Com informações da Casa Rua da Cultura

Comentários