Projeto Freguesia encerra o mês de julho em grande estilo

O mês de julho será encerrado com muita brasilidade no Projeto Freguesia. A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), traz neste final de semana dois gêneros musicais genuinamente nacionais: o samba e o chorinho.

Neste sábado, 30, a Feira do Aratipe (Orla de Atalaia) será contagiada pela sonoridade popular do cavaquinho com a banda Renovação do Choro, às 20h. Já no domingo, 31, os aracajuanos poderão desfrutar do samba de raiz do grupo Intimus do Samba, que sobe ao palco do Freguesia, na praça Tobias Barreto (bairro São José), também às 20h.

Projeto

Com nove anos de atividade, o projeto tem como principal objetivo dar visibilidade à música sergipana e atrair mais visitantes às feiras de artesanato e comidas típicas. Além de divulgar o trabalho musical de artistas do estado, a ação cultural também gera renda para os comerciantes locais e contribui para a valorização dos espaços públicos da capital.

Fonte: AAN

     

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais