Projeto “Noite do Chorinho” tem mais uma apresentação nesta sexta-feira, 1º

Ocorre nesta sexta-feira, 1º, mais uma edição do projeto “Noite do Chorinho”, que reúne os amantes deste estilo musical, especialmente aqueles da geração das décadas de 60 e 70, época em que o gênero viveu uma grande fase de redescoberta. O show ocorre sempre na Praça da Canal 5, no conjunto Augusto Franco, e é comandado por Agnaldo Bandolim, que a cada apresentação recebe um convidado. Dessa vez participam Valtinho do Acordeon e o seresteiro Dão.

Um dos organizadores do projeto, Max Prejuízo, diretor da Casa Cultural Careca e Camaradas, em parceria com o ‘Rei do Caldinho’, diz que a idéia e proporcionar um ambiente de lazer aos aracajuanos. Tanto que é cobrado apenas um valor de R$ 5 para custeio das mesas. O que não impede, por outro lado, que cada espectador leve a sua e participe do show. “Chegamos a reunir até 400 pessoas por noite”, diz Prejuízo.

As edições do projeto ocorrem a cada duas semanas. Max ressalta que o projeto não tem fins lucrativos e convida parceiros que queiram se juntar à iniciativa, principalmente para custeio do cachê dos artistas convidados. “Não temos retorno financeiro algum, só queremos oferecer mais uma opção de lazer em um local que facilita a presença das pessoas”, completa Max Prejuízo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais