Projeto Verão em Aracaju traz Seu Jorge e O Rappa

A prefeitura de Aracaju lançou na manhã dessa quarta-feira, 30, a programação oficial do Projeto Verão 2008, que vai de 9 a 18 de fevereiro. O evento traz programações esportivas, musicais e culturais espalhadas na estrutura montada na Orla de Atalaia. Os shows começam no dia 14, quinta-feira, e vão até o domingo, trazendo atrações nacionais como Seu Jorge e O Rappa, e locais como Naurêa e Reação.

 

Data

Atrações

14/02, quinta-feira
Maria Scombona,
Capital Inicial,
Sibberia
15/02, sexta-feira
Só lamento,
Paulinho da Viola,
Dudu Nobre,
Lelo Almeida
16/02, sábado
The Baggios,
Seu Jorge,
Marcelo D2,
Naurêa
17/02, domingo

Dream Zion,
Laboratório Mental,
O Rappa,
Reação

18/02, segunda-feira

(Rua da Cultura)


Nação Zumbi,
Severina,
Guerreiros Revolucionários,
Plástico Lunar

Membros da Banda Reação, uma das atrações do Projeto Verão 2008
“O projeto verão vem com uma programação de peso, e foi preparada de forma que atenda a todos os gostos”, explica Lucimara Passos, presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). Durante todos os dias da programação musical também haverá uma tenda eletrônica com DJ´s, montada em frente ao palco. Na segunda-feira, último dia do Projeto Verão, as atrações se apresentam na Rua da Cultura, localizada no mercado Thales Ferraz.

J. Moziah, guitarrista e um dos vocais da banda de reggae Reação, promete que o show da banda vai trazer música de qualidade e conhecimento. “Vai ser maravilhoso, a gente tem cultura, valor e muita coisa pra mostrar, é só ter oportunidade. Existe uma cultura do sergipano olhar o espelho e não achar bonito, mas isso está mudando com a nossa geração”, comenta o músico. Clique aqui e ouça o som da Reação 

Luciamara Passos (Funcaju) e Edvaldo Nogueira
Ainda na parte Cultural haverão oficinas e exibições de cinema, teatro e dança.  “Esse com certeza vai ser o maior Projeto Verão que já foi realizado em Aracaju”, comenta o prefeito Edvaldo Nogueira.

Dentro da programação esportiva, a novidade é a realização do Campeonato Brasileiro de Handebol de Areia, entre os dias 9 e 10. Outra é a realização da exposição de carros tunados (personalizados), e a realização de um rally de jeeps e motos. Os eventos acontecem a partir do dia 9.

 

Modalidades Esportivas

Skate Beach Soccer
Queimado

Handebol de Praia

Cabo de Guerra Vôlei de Praia
Basquete de Areia Tchoukball
Atletismo Surf
Tunning Triatlon
Jiu-Jitsu Xadrez
Karatê Dama
Rally Capoeira
Jeep Fest BMX
Ciclismo Judô

Por Ben-hur Correia e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais