Proler promove roda de leitura sobre produção, consumo e preservação de bens culturais

Proler ocorre na Biblioteca Epifânio Dória (Foto: Marcelle Cristine/Secult)

Incentivar a leitura e abrir mais espaços e oportunidades para a discussão sobre produção, consumo e preservação dos bens culturais. Estes são os principais objetivos do Ponto de Encontro Proler, que acontece na próxima quarta-feira, 3 de agosto, na Biblioteca Pública Epifânio Dória, promovido pelo Comitê Sergipano do Proler com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Esta edição do evento, que tem como eixo temático a Cultura Popular, será realizada durante todo o dia. No período da manhã, haverá a exposição de Xilografura pelo projeto ‘Gravura de Inverno’, cujo curador foi Elias Santos e uma palestra com  o jornalista Luiz Antônio Barreto, com o tema Cultura Popular e a Sociedade Midiática. No turno da tarde será a vez do cordelista  Gilmar Santana Ferreira conduzir uma roda de debates sobre  "O Cordel em sala de aula".

As inscrições, no valor de R$ 10, devem ser realizadas na própria biblioteca. Após o evento haverá entrega de certificado de 8 horas. Mais informações pelos telefones 3179 1935/1907 ou pelos endereços eletrônicos biblioteca.publica@cultura.se.gov.br ou proler@cultura.se.gov.br.

Fonte: Secult

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais