Promotores de eventos dão sugestões para nova fase da economia

Reunião com o governo ocorreu na manhã de hoje

Na manhã desta segunda-feira, 24, a diretoria da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape/SE), representada pelos diretores Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, se reuniu com os integrantes do Comitê Gestor de Retomada Econômica do Governo (Cogere), Marcel Resende e Georgia Pereira, para entregar sugestões para a próxima fase da retomada da economia e o protocolo de retomada de eventos da Abrape. A reunião foi no Palácio dos Despachos. 

Entre as sugestões da Abrape para o mês de setembro estão a possibilidade da liberação de música ao vivo nos bares e restaurantes e a liberação de eventos sociais e corporativos com toda as medidas de segurança necessárias. Na última sexta-feira, a Abrape já tinha se reunido com o prefeito Edvaldo Nogueira para apresentar as mesmas sugestões, além também de ter debatido com diversos outros órgãos municipais e estaduais através de reuniões presenciais e virtuais.
Fonte e foto: Ascom Abrape
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais