Quinta instrumental terá Cainã Cavalcante, Bebê Kramer e Igor Gnomo

O show é gratuito e acontece às 19h na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju (Foto: Funcaju)

A boa música continuará dominando o palco do projeto Quinta Instrumental, que acontece no próximo dia 23, com a musicalidade do duo Cainã Cavalcante e Bebê Kramer e do artista sergipano Igor Gnomo. O projeto é realizado pela Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). O show é gratuito e acontece às 19h na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju.

Igor Gnomo já se apresentou outras vezes no projeto e é um artista de carreira consolidada e  reverenciado em todo o país. Ele abrirá o show através de composições autorais e releituras, que passeiam por Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Chico Science. A apresentação contará com Igor Gnomo na guitarra, Gildo Madeira na percussão, André Jumper no baixo.

Cainã Cavalcante é violonista, guitarrista, compositor e um dos mais importantes nomes no cenário da música instrumental, também se destaca como músico acompanhante do cantor e compositor Mestrinho. Bebê Kramer é considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil na atualidade e um dos nomes mais significativos da nova geração de acordeonistas também no exterior. Além disso, o Quinta Instrumental será palco do lançamento do novo projeto dos artistas que, agora em forma de dupla, apresentam uma estética musical inovadora com  violão e acordeom.

Projeto 

Desenvolvido através do planejamento estratégico realizado pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), o Quinta Instrumental nasceu com o propósito de ocupar o Centro Histórico da capital sergipana com as diversas linguagens das artes. O projeto tornou-se, num curto espaço de tempo, um atrativo na agenda cultural, oferecendo aos aracajuanos e turistas uma música de qualidade e totalmente gratuita.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais