Rapper Mv Bill faz show em Aracaju no dia 23 de agosto

Show acontece no Suburbia (Foto: FM assessoria)

No dia 23 de agosto, Aracaju vai receber um dos grandes nomes do rap nacional. O rapper Mv Bill se apresenta no Suburbia em evento que também vai contar com shows de Kmilla Cdd, Rakavi, Gonzaga, Família Bocasecas e Dj Gordo. A casa abre a partir das 21 horas.

Rapper, ator, escritor, produtor musical e ativista brasileiro com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, MV Bill ficou conhecido internacionalmente quando lançou seu documentário “FALCÃO – Meninos do Tráfico”, e teve repercussão mundial após a exibição no programa Fantástico da Rede Globo.
O rapper iniciou a carreira na música em 1988, quando começou a escrever sambas-enredo com seu pai, sendo que em 1993 fez sua primeira participação em um disco oficial. O primeiro álbum foi lançado em 1998 sob o título de Traficando Informação, e contou com a emblemática “Soldado do Morro”. Além dessa, estão entre suas cancões de maiores sucessos “Estilo Vagabundo”, “Só Deus pode me julgar” e “Depoimento de um viciado”. MV Bill também assina a direção musical da carreira da irmã Kmila Cdd, que também se apresenta no evento em Aracaju.
Os ingressos estão no segundo lote e o valor é de R$ 40. Vendas na loja Hitz (Shopping Jardins), Soul Dila (Riomar), Studio Junior Tatoo (Farolândia) e Tribus (Centro). O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9857-5611.
Fonte: FM assessoria
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais