Confira programação e trajeto do Rasgadinho 2019

César Viana, organizador do Rasgadinho

Sergipanos e turistas que optarem por ficar em Aracaju durante o carnaval poderão curtir o Rasgadinho, que ocorre entre os dias 2 e 5 de março. Este ano, o evento será realizado em formato de cortejo e percorrerá ruas dos bairros centrais da capital, a partir das 16h. Quatro bandas, além de trios de frevo farão parte do evento.

A organização espera reunir 50 mil pessoas. De acordo com César Viana, a festa será 80% menor que a do ano passado, que reuniu 100 mil foliões. “Infelizmente a crise não ocorre só em nosso estado, mas em todo o país. Por isso, teremos apenas quatro bandas, que serão pagas através de parcerias com a iniciativa privada. Fizemos a escolha daqueles que já estão há anos no Rasgadinho”, disse.

‘Indomada’ será uma das bandas do evento

Confira a programação

Sábado (dia 2): Banda Cajurioca
Domingo (dia 3): Carla Isabela
Segunda-feira (dia 4) : Banda Estação da Luz
Terça-feira (dia 5): Banda Aruana

Além das bandas, todos os dias terão participação das orquestras de frevo Rasgadinho, Indomada e Sassaricando.

A concentração será no Clube do Rasgadinho, na avenida Pedro Calazans e segue pelas ruas Maruim, Estância, Edelzio Vieira de Melo e Hermes Fontes, finalizando novamente na Pedro Calazans.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais