Rede Cinemark exibe 9ª edição do Festival Internacional de Cinema Infantil

O festival acontece em várias cidades do país (Foto: Arquivo Infonet)

Depois de levar quase um milhão de crianças às salas de cinema, evento neste ano apresenta mais de 100 filmes de 20 países. Nos cinemas da Rede Cinemark em 9 cidades brasileiras, o Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) deste ano exibe mais de 100 filmes, reunindo inéditos e clássicos, curtas-metragens brasileiros e internacionais, séries de TV, mostras especiais, além de oficinas de cinema de animação e debates.

O evento, que acontece de 19 de agosto a 30 de setembro, começa no Rio de Janeiro e Niterói (de 19 a 28 de agosto), segue para Brasília (26 de agosto a 4 de setembro), São Paulo e Campinas (2 a 11 de setembro), Salvador e Aracaju (30 de setembro a 9 de outubro), Recife (12 a 23 de outubro) e Belo Horizonte (21 a 30 de outubro).

Nas sessões abertas ao público – de sexta a domingo –  a familía paga meia-entrada (cada ingresso a R$5) e as oficinas são gratuitas. Participam os seguintes complexos: Shopping Downtown (Rio de Janeiro) Botafogo Praia Shopping (Rio de Janeiro), Carioca Shopping (Rio de Janeiro), Plaza Shopping (Niterói), Píer 21 (Brasília), Iguatemi (Brasília), Shopping Iguatemi Campinas (Campinas), Shopping Eldorado (São Paulo), Shopping Metrô Santa Cruz (São Paulo), Shopping Pátio Savassi (Belo Horizonte), Salvador Shopping (Salvador) e  Shopping Jardins (Aracaju).

Fonte: Asscom/Cinemark

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais