Rock Sertão começa a cadastrar bandas

A produção do Festival de Música e Arte Independente Rock Sertão fez um site exclusivo para o cadastro de bandas para a 9ª Edição do Festival, que será realizada de 12 a 14 de maio, em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano.

As inscrições dos que se interessarem em participar vão até 28 de março, através do site www.rocksertao.com/querotocar. O Rock Sertão promove o intercâmbio e difusão da cena independente local e nacional, agregando em sua programação apresentações musicais da cena independente nacional, teatro, exibição de curtas metragens, fórum de discussão, oficinas e palestras, sendo o único festival nesses moldes no Estado.

A seleção das bandas do festival continua sendo feita através de uma curadoria promovida pela produção. No entanto duas bandas serão apontadas pelo público através de votação online.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais