Rua do Turista divulga calendário para o mês de junho

(Foto: Arquivo Infonet)

Mantendo o objetivo de atrair cada vez mais turistas e sergipanos para o local, no mês de Junho, a rua do turista estará repleta de atrações convidativas para o público, sendo assim mais uma opção de lazer para todos os que se deslocam para a cidade em  busca de boas comemorações juninas.

Serão shows mesclados com apresentações de quadrilhas, trios pé de serra, além dos diversos artistas sergipanos que irão se apresentar no local durante o mês de festas.

Localizada numa parte privilegiada do centro da cidade, esse cantinho turístico sempre conta com a presença dos sergipanos. “O nosso público mais fiel é o povo sergipano que sempre está por aqui, acompanhando todas as nossas programações. Mas em Junho, a nossa expectativa é muito grande para o público turista”, disse Kátia Lelis, gerente administrativa da rua do turista.

Com a programação completamente voltada para o regionalismo, as atrações nordestinas serão valorizadas nessa edição do São João da rua do turista. “Estamos focados no prestígio aos nossos artistas da terra, queremos mostrar o valor que eles têm. Contaremos com a presença de grandes nomes do reisado e do pé de serra”, completou Kátia.

Programação:

Dia 05 de Junho

17h30 – Reisado Estrelinha do Nordeste

Dia 08 de Junho

17h30 – Grupo Oceano/ Canto e Chorinho

Dia 09 de Junho

12h00 – Pegada Nordestina/ Forró de Serra

Dia 12 de Junho

17h30 – Reisado Estrelinha do Nordeste

Dia 15 de Junho

17h30 – Grupo Oceano/ Canto e Chorinho

Dia 19 de Junho

17h30 – Grupo Cultural Penerô Xerem/ Pé de Serra

Dia 21 de Junho

17h30 – Quadrilha Nova Vida (SESC)

Dia 29 de Junho

17h30 – Grupo Oceano/ Canto e Chorinho

Fonte: Ascom Setur

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais