Samba Aracaju acontece hoje na Orla

0

Evento chega a quarta edição como um dos maiores do Nordeste
Chegou a hora de curtir o maior evento de Samba do Nordeste. O Samba Aracaju 2010 comemora quatro anos com uma super estrutura de palco, segurança, produção e oito grandes atrações. Neste domingo, 24, a partir das 16h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia sobem ao palco Exaltasamba, Rodriguinho, Raça Negra, Harmonia do Samba, Revelação, Forte Desejo, Gingado e Solamento.

Em Aracaju a taxa de ocupação dos hotéi,s principalmente os localizados na Orla de Atalaia, já supera a expectativa dos empresários. Além dos sergipanos, turistas da Bahia e Alagoas já estão na cidade para conferir os melhores shows de samba e pagode do país.

Os dois grandes palcos da festa não vão deixar ninguém ficar parado. Sai uma atração e a outra começa a tocar.

Ingressos

O grupo Exaltasamba é uma das atrações da festa

Os ingressos podem ser adquiridos na Central do Samba (Rua Propriá, 149, Centro), e no local do evento.  A entrega de camisas para a festa acontece neste domingo, 24, na Academia Paulo Bedeu, localizada na avenida Hermes Fontes e no escritório da Central do Samba, localizado na rua de Propriá, Centro, 149, das 08h ás 16hs.

Logo após o show você confere as fotos de quem curtiu os agitos da festa, no canal Eventos, do Portal Infonet.

Por Kátia Susanna 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais