Samba Aracaju acontece hoje na Orla

Evento chega a quarta edição como um dos maiores do Nordeste
Chegou a hora de curtir o maior evento de Samba do Nordeste. O Samba Aracaju 2010 comemora quatro anos com uma super estrutura de palco, segurança, produção e oito grandes atrações. Neste domingo, 24, a partir das 16h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia sobem ao palco Exaltasamba, Rodriguinho, Raça Negra, Harmonia do Samba, Revelação, Forte Desejo, Gingado e Solamento.

Em Aracaju a taxa de ocupação dos hotéi,s principalmente os localizados na Orla de Atalaia, já supera a expectativa dos empresários. Além dos sergipanos, turistas da Bahia e Alagoas já estão na cidade para conferir os melhores shows de samba e pagode do país.

Os dois grandes palcos da festa não vão deixar ninguém ficar parado. Sai uma atração e a outra começa a tocar.

Ingressos

O grupo Exaltasamba é uma das atrações da festa

Os ingressos podem ser adquiridos na Central do Samba (Rua Propriá, 149, Centro), e no local do evento.  A entrega de camisas para a festa acontece neste domingo, 24, na Academia Paulo Bedeu, localizada na avenida Hermes Fontes e no escritório da Central do Samba, localizado na rua de Propriá, Centro, 149, das 08h ás 16hs.

Logo após o show você confere as fotos de quem curtiu os agitos da festa, no canal Eventos, do Portal Infonet.

Por Kátia Susanna 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais