São Cristóvão realiza encontro cultural

Do projeto, participam artistas da cidaade de São Cristóvão (Foto: Arquivo Infonet)

São Cristóvão realiza na próxima sexta-feira, 30, mais uma edição do projeto “Encontro na Praça”. Na segunda edição o público contará com novidades, como o “prata da casa”, oportunidade concedida para que músicos locais possam mostrar seu talento de forma gratuita. O projeto acontece na praça da igreja matriz, a partir das 15h.

Na abertura do projeto “Encontro na Praça” acontecerá uma feira de artesanato, com exposição de pintura em tela, peças entalhadas e outros produtos feitos por crianças e adolescentes dos projetos sociais desenvolvidos pelo município de São Cristóvão. Haverá também apresentação de artistas plásticos renomados como Paulo Sérgio, Ricardo Lins e Nivaldo, o entalhador.
A identidade cultural de São Cristóvão estará presente na programação por meio das Taieiras, Sr. Jorge do Estandarte, Jovens que Encantam, o grupo de samba Opções, a cantora Karla Isabella e a seresta da Banda Natura.

Prata da Casa 

A II edição do Encontro na Praça traz uma novidade é o projeto “Prata da Praça”, uma oportunidade para artistas mostrarem o seu talento musical. Toda a programação será postada pela Casa Curta-Se em tempo real. Os interessados em cantar no palco do Encontro devem se inscrever previamente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, escolhendo três músicas a serem ensaiadas com o maestro Mangueira e conhecendo o regulamento para a participação. A inscrição é gratuita.

Com informações da Asscom Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais