São Cristóvão realiza II encontro na Praça

(Foto: divulgação)

Nesta sexta-feira, 30, a partir das 15h, será realizado o II Encontro na Praça. Realizado pela Prefeitura Municipal de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a segunda edição do projeto acontece na Praça da Matriz, onde haverá a Feira de artesanato, apresentação dos Jovens que Encantam e as Taieiras.

Os shows musicais terão início às 16h30, com o Grupo de Samba “Opções” e tem continuidade com a cantora de música popular brasileira, Karla Isabella, às 20h; e a Banda de seresta, Natura, às 22h.

O “Prata da Praça” é um quadro novo do Encontro, que revelará os talentos de São Cristóvão. Os interessados em cantar se inscreveram na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e serão acompanhados pelo maestro Mangueira e sua banda.

Na feira de artesanato, serão expostos os produtos de artistas renomados, como Paulo Sérgio, Ricardo Lins e Nivaldo, o entalhador. Além desses profissionais, também serão expostos os trabalhos em pintura em tela e outras modalidades feitos pelas crianças e adolescentes assistidos pela Secretaria Municipal de Inclusão e Desenvolvimento Social, através dos Projetos Sociais Peti e Projovem.

Toda a programação será postada pela Casa Curta-Se em tempo real. O Curta-Se estará presente na programação do Encontro na Praça, onde exibirá filmes brasileiros e franceses, em parceria com o festival francês.

Às 18h, acontece a Mostra Informativa de Curtas com o ‘Pode Piorar’; ‘Sambatown’; ‘Bob Lester’; ‘Contatos’; ‘Ratos’; ‘A diagonal dos loucos’; ‘Innsbay’; ‘Vida Mandigueiro’.

Com informações da ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais