São Pedro de Muribeca neste final de semana

(Foto: Divulgação)

Forrozeiros dos quatro cantos de Sergipe se encontrarão neste final de semana em Muribeca, onde a Prefeitura realizará o encerramento dos festejos juninos do Estado, com o tradicional São Pedro.  A festa reunirá artistas nacionalmente conhecidos, como o cantor Pablo, e atrações sergipanas que prometem fazer um grande espetáculo, como Danielzinho, Fogo na Saia, Rojão Diferente, Lourinho do Acordeon, entre outros.

O prefeito do município, Fernandinho Franco, acompanhou de perto toda a organização da festa. "Nós estivemos na Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), solicitando ao coronel Yunes apoio na segurança, que também contará com segurança privada. Vamos proporcionar uma renda extra para a nossa população, que poderá comercializar alimentos e bebidas durante os dois dias de festa, além de garantir aos forrozeiros toda a logística necessária, como banheiros químicos, limpeza e serviços de saúde", afirmou o prefeito.

Confira a programação:

12 de Julho (sexta-feira)

– Pablo, o fenômeno do Arrocha
– João Neto e Cesinha
– Fogo na Saia
– Dois Ciganos

13 de Julho (sábado)

– Lourinho do Acordeon
– Alma Gêmea
– Rojão Diferente
– Danielzinho
– Galã do Brega

Fonte: Assessoria de comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais