SE será representado por um grupo no Festival de Dança

(Fotos: Assessoria de Imprensa)

É o momento de comemorar e de garantir presença na 30ª edição do Festival de Dança. Depois de muito ensaio e após avaliação criteriosa dos curadores artísticos João Wlamir, Ana Vitória, Fernanda Chamma e Andréa Bardawil e dos jurados convidados Eliana Caminada e Marcelinho Back Spin, os grupos podem, agora, respirar aliviados e se preparar para subir ao palco do Centreventos Cau Hansen entre 18 e 28 de julho.

Uma peneira difícil, onde só passam os melhores. Tanto é que os curadores garantem que o público prestigiará trabalhos de qualidade ainda maior nesse ano em que o Festival chega à sua 30ª edição. Das 2.579 coreografias de mais de 600 grupos inscritos para o evento foram selecionadas 424. Destas 222 são da Mostra Competitiva de 129 grupos. Para o Meia Ponta, foram aprovados 31 grupos, com 46 coreografias. Já para os Palcos Abertos, o total de selecionados foi de 91 grupos, com 156 coreografias.

Maior Festival de Dança do Mundo

No total, representantes de 19 Estados brasileiros, mais o Distrito Federal e Argentina ganharam a chance de mostrar seus trabalhos em Joinville, durante o maior Festival de Dança do Mundo, segundo o Guinness Book. Sergipe estará representado por um grupo e três coreografias.

O resultado da seletiva já está no site do Instituto Festival de Dança de Joinville.

Cidade: Aracaju
Grupo/Cia: Partners Centro De Dança
Coreografia: O Sol Saiu/Gênero: Jazz/Subgênero: Conjunto
Coreografia: Nativos/Gênero: Jazz/Subgênero: Conjunto
Coreografia: The Musicals/Gênero: Jazz/Subgênero: Conjunto

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais