Secretaria de Cultura prorroga as inscrições para Pontos de Cultura

0

Secretaria de Cultura situada na rua Vila Cristina
A Secretaria de Estado da Cultura prorrogou  as inscrições de projetos para o  Edital  Pontos de Cultura até o dia 17 de abril. O edital, instituído pelo Governo do Estado em parceria com o Ministério da Cultura, visa a expansão do número de Pontos de Cultura em Sergipe.
 
Somente poderão concorrer instituições jurídicas sem fins lucrativos com atuação na área cultural, com pelo menos dois anos de existência comprovados e com no mínimo um ano de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Atualmente, o Estado conta com seis Pontos. Com o Edital, esse número pode subir para 38 até o ano de 2010.
 
Os recursos serão repassados ao desenvolvimento das atividades culturais de 30 Pontos de Cultura, desde que as instituições selecionadas atendam a todas as exigências definidas no Edital, e desde que o projeto seja aprovado em todas as fases de seleção e julgamento.
 
As instituições interessadas poderão consultar o Edital para Pontos de Cultura disponível no site da Secretaria de Estado da Cultura. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail

Comentários