Segunda-feira, dia 14, a partir das 20h30, tem Rua da Cultura. O evento que vem sendo realizado pela Companhia de Teatro Stultífera Navis há três anos, traz ao palco montado no Mercado Municipal três atrações musicais. O intuito do projeto é de potencializar e dar visibilidade à produção artística local.
Começando a noite, sobe ao palco a banda Cor do Samba. Formada há três anos, a banda, que irá tocar o bom samba fundo de quintal, recebe influências de grande nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho e Jorge Aragão. A banda tocará ainda algumas composições próprias.
A noite continua com a apresentação da Slowa. Nascida em 2001, a idéia era de apresentar aos sergipanos o verdadeiro som do New Metal e de um bom rock. A banda faz o show mesclando músicas próprias e alguns covers como de Metallica, Black Sabbath, System of a Down, Korn, Disturbed, dentre outros.
Para fechar a noite sobe ao palco a Máquina de Ódio. A banda que é conhecida em Sergipe pelo som hardcore autêntico, já se apresentou na Rua da Cultura, e shows com outras bandas, a exemplo de Friendship, Karne Krua,Fator RH e Maua.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B