Seminário da Luz acontece em Aracaju

A Seicho-No-Ie é uma filosofia que significa “lar do progredir infinito” e foi iniciada no Japão, em 1º de março de 1930, pelo Professor Masaharu Taniguchi. Como forma de disseminar os ensinamentos da filosofia, são realizados os Seminários da Luz, nos quais é possível ter contato com os ensinamentos e preceitos “Homem Filho de Deus”.

No Seminário da Luz, são abordados assuntos sobre as leis mentais, harmonia no lar, os segredos da Prosperidade e prática da Oração da Cura (Shinsokan de Oração Mútua). Esse ano, o evento acontece em Aracaju e como forma de divulgação, a Seicho-No-Ie montou um lounge que fica aberto a visitações num shopping localizado no bairro Jardins entre os dias 13 e 20 de agosto.

Os interessados em participar dos Seminários, podem inscrever-se na Rua Siriri, 1005, o valor do convite é 20 reais. O evento acontecerá dia 21 de agosto a partir das 10 da manhã, no Iate Clube de Aracaju. Na ocasião, será realizada palestra com o preletor da sede internacional da Seicho-No-Ie, Sinji Takahashi. Mais informações (079) 3214-3011.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais