Sergipe divulgará Festejos Juninos em Campos do Jordão

(Foto: Mário Dantas/Emsetur)

Nos próximos dias 13 e 14 de abril, o Estado de Sergipe, através da Secretaria de Turismo e Empresa Sergipana de Turismo estará participando da Aviestur, que é a feira da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).

Em sua 35ª edição, a Avisteur acontece em Campos do Jordão e irá reunir mais de 4000 profissionais na área de turismo, entre agentes de viagens visitantes provenientes de pelo menos 90 municípios do interior de São Paulo, além de São Paulo (capital), Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e expositores.

Segundo informa a Setur, a participação de Sergipe na Aviesp dará início a divulgação dos festejos juninos do estado. “De acordo com o nosso plano de divulgação e marketing, já começaremos a intensificar a nossa maior festa, que são os festejos juninos. E iniciar esta divulgação na Aviesp é um ponto positivo para Sergipe, já que a feira irá reunir os principais agentes de viagens de São Paulo, que é um grande emissor de turistas para Sergipe", disse o secretário de Turismo Elber Batalha.

Fonte: Emsetur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais