Sergival: Um ano de Puxa o Fole na Rádio Nacional

Cantor e compositor Sergival (Foto: Divulgação)
Neste domingo, 27 de março, o Programa Puxa o Fole apresentado pelo cantor e compositor sergipano Sergival que vai ao ar na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, comemora o primeiro ano de vida, e é claro, com muita festa.

A partir de 11 horas da manhã o programa vai ao ar ao vivo direto do Auditório Radamés Gnattali – palco de momentos importantes da música popular brasileira. Para comemorar Sergival caprichou na produção. Participarão do programa festivo a cantora e compositora paraibana Cátia de França, o poeta matuto Geraldo do Norte, o músico Chico Salles, o Trio Sotaque do Nordeste, Jadiel Guerra e o lendário Severo do Acordeon. Alguém tem alguma dúvida que será uma festança?

Além da participação destas estrelas, Sergival veiculará depoimentos gravados de artistas como o forrozeiro Adelmário Coelho falando da importância do Puxa o Fole para a música brasileira e nordestina. Afinal, nele só tem lugar para o autêntico forró.

História

O Puxa o Fole estreiou no domingo 28 de março de 2010 com a participação da cantora Carmélia Alves e do pesquisador da música brasileira Ricardo Cravo Albin. Duarante o seu primeiro ano, o Puxa o Fole recebeu grandes nomes no estúdio do programa como Flávia Barreto (filha de Sivuca), Tonho Baixinho, Zé Calixto, e no lendário auditório da Rádio Nacional fez sua inesquecível estréia com platéia recebendo o Trio Nordestino, tendo recebido em programas posteriores no mesmo auditório o Coral da EMURB de Aracaju e o sergipano Valtinho do Acordeon.

Sergival é só felicidade, e tem seus motivos. Comemorar um ano de programa em uma época que as coisas mudam com muita facilidade, inda mais numa rádio de visibilidade nacional não é um feito fácil. E o filho de Nossa Senhora da Glória sabe o que isso significa.

Rádio Aperipê

O programa de aniversário será transmitido simultaneamente pela Rádio Aperipê AM, especialmente neste dia festivo. Então, em Sergipe neste domingo a partir das 11h da manhã, você tem duas opções de ouvir. Uma pela internet através do endereço ou pela Aperipê AM em 630Khz. Sergival espera por vocês.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais