Shopping realiza mais uma edição do Moda Riomar

(Foto: Ascom/Shopping Riomar)

Quem gosta de moda tem encontro marcado com o Shopping Riomar entre os dias 12 e 20 de abril. No período, será realizada mais uma edição do Moda Riomar, evento voltado para apresentar as novas coleções do mix de moda do empreendimento.

Nesta edição de Outono/Inverno 2012, o Moda Riomar vem cheio de novidades. Bem além de um desfile de tendências, o evento vem com a preocupação em gerar discussão e informação sobre moda, com oficinas, palestras e ações especiais com o tema.

Os dias 13, 16, 17, 18 e 19 serão voltados para as cursos, palestras e oficinas. Na Praça de Eventos do Shopping, será montada uma estrutura para realização das inscrições, que começam na quinta-feira (12). As inscrições são gratuitas e cada curso terá 30 vagas. Por lá, também estarão expostos looks com as principais tendências do Outono/Inverno montados pela Mega Model Aracaju, que assina a produção do evento.

Desfile

Já o dia 14 será voltado para o desfile. A identidade do Moda Riomar será reafirmada como um evento clean e intimista. Dezenove lojas desfilarão 10 looks, cada uma. A passarela terá 20 metros de extensão e apenas 50 centímetros de altura – para aproximar o público do desfile.

A expectativa é que cerca de 400 pessoas confiram o desfile na área VIP, reservada aos convidados. A área terá formato de lounge, com cadeiras e pufes, para que os convidados possam conferir os desfiles em um clima mais confortável e descontraído.

Os desfiles terão início às 17h com as lojas infantis e seguirão até às 20h.  Na oportunidade, um ator, cujo nome ainda é mantido em segredo, aproveitará para lançar seu próximo trabalho e aparecerá no desfile do estilista sergipano Altair Santo, convidado do evento. Após o momento passarela, o Moda Riomar será encerrado com um coquetel.

Novos talentos no Casting

O casting do desfile, formado por 40 modelos (10 homens e 30 mulheres), está sendo selecionado pela Mega Model Aracaju. Novos talentos descobertos no Workshop promovido pela Mega Model, em parceria com o Shopping Riomar, farão sua estreia no evento do Shopping. A pré-seleção da Mega Model aconteceu nos dias 07 e 08 de abril no Hotel Quality e foi um sucesso.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais