Show de Beto Guedes no Teatro Tobias Barreto

(Foto: Livia Bastos)

Depois de uma longa temporada longe dos palcos Sergipanos, no próximo dia 28 de abril no Teatro Tobias Barreto às 21h, o cantor, compositor e instrumentista Beto Guedes, traz sua nova turnê que teve inicio em 2011 com o lançamento do DVD "Outros Clássicos".  Será a oportunidade do público sergipano reencontrar com esse grande ícone da Música Popular Brasileira e seus grandes sucessos.

No show, Beto contagia de emoção ao celebrar temas como a paz, a natureza e o amor. E divide o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Esdras “Nenem” Ferreira (bateria), Adriano Campagnani (baixo), seu filho Ian Guedes (guitarra) e Cláudio Faria (teclados).

O repertório é recheado de belas melodias como “Sonhando o Futuro” (que fez parte da trilha sonora da novela “Como Uma Onda”), além de seus maiores clássicos: “Sol de Primavera”, “Amor de Indio”, “O Sal da Terra”, “Feira Moderna” e “Paisagem da Janela”; sem faltar a eletrizante “Maria Solidária” (tema de abertura da novela “Coração de Estudante”).

O mais recente trabalho do artista foi o DVD/CD “Outros Clássicos”, lançado em 2011 pela gravadora Biscoito Fino. Nele, Beto resgata melodias já antes gravadas por ele e que, à época de seu lançamento, acabaram ofuscadas por seus grandes sucessos. E o faz em grande estilo, com novos arranjos de Wagner Tiso e gravação ao vivo no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, acompanhado de uma super banda com vocais, sopros, cordas e participações especiais de Daniela Mercury e Célio Balona – além do maestro Wagner Tiso. A escolha do repertório contou com a ajuda dos fãs que, ao longo de dez meses, puderam votar nas suas canções preferidas através do site oficial do artista.

Vale a pena conferir o show deste mineiro de Montes Claros, ilustre integrante do Clube da Esquina, que passa por importante momento de sua carreira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais