Show em memória de João de Melo ocorre na próxima terça-feira, 1º

João Melo morreu aos 85 anos, em 2009, na capital sergipana (Foto: Serigy Site)
Os saudosistas do cantor e compositor João Melo, terão na próxima terça-feira, 1º de fevereiro, a oportunidade de reviver os sucessos de um dos maiores ícones da música popular brasileira. Quem comandará o espetáculo é o neto de Melo, João Ventura, com o show ‘Novas Serenatas’, que fará uma releitura das principais obras do cantor.

O palco da apresentação vai ser o Teatro Lourival Baptista. A homenagem começa às 20h30 e contará com a participação de artistas sergipano tais como Leonora Melo, Lina Souza, Amorosa, Pantera, João Alberto, Sérgio Lima, entre outros. Em recente entrevista ao Portal Infonet o jovem cantor confessou o orgulho em relembrar a obra do avô. “Convivi bastante com ele e realmente quero dar conta desse espetáculo em respeito à sua memória. É um orgulho muito grande ser o ‘pivô’ deste show”, disse João Ventura.

João Ventura, neto de Melo, comandará o show em memória do avô (Foto: Arquivo Infonet)

Serão interpretados sucessos como ‘Sambou Sambou’, ‘Gostoso é sambar’, ‘Coração só faz bater’ e ‘Sergipinho’. A homenagem foi idealizada por toda a família de João Melo. Uma banda foi montada exclusivamente para a apresentação e é composta por Rominho (bateria), Saulo Ferreira (guitarra), Rodrigo ‘Peninha’ (baixo), João Alberto (violão), Sérgio Melo (percussão).  João Ventura fará o vocal e tocará piano e violão.

Para conferir de perto esse espetáculo será cobrada como ingresso a doação de 1kg de alimento não-perecível. Os itens arrecadados serão doados aos sergipanos que vivem no sertão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais