Solteiros valorizam prática do desapego no Forró Siri

Solteiros valorizam prática do desapego no Forró Siri (Fotos: Portal Infonet)

Ramon Nunes: "Dá para conhecer muita gente bacana"

Patrícia Reis queria encontrar alguém no "chamego"

João Victor "Vim para dançar. Se rolar, rolou. Se não, tudo bem"

Se ir para os forrós acompanhado de namorado ou namorada é a rotina de muita gente, ir sozinho, por opção, é mais comum do que se pensa. A ideia do ‘desapego’ e conhecer gente nova é um dos atrativos de festas de grande porte como o Forró Siri.

Ramon Nunes explica a opção por estar solteiro. “Tem muita mulher bonita, dá para conhecer muita gente bacana. Eu e meus amigos esperamos essa época desde o início do ano. Agora vamos curtir muito”, diz animado.

As mulheres, naturalmente, também gostam de seguir essa linha de raciocínio, como Patrícia Anjos. “Melhor arrumar alguém pra dançar e conhecer aqui mesmo, tem um clima bom, de forró. Quem sabe não aparece alguém interessante nesse chamego?”

Já João Victor Rodrigues aparenta estar mais alheio a esse moderno costume, mesmo preferindo estar solteiro. “Eu vim para dançar. Se rolar, rolou. Se não, tudo bem. Mas é bom não ter compromisso, não ter apego”, pondera.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais